The following Additional Privacy Statements (the "Additional Statements") have been added by the Event Organiser and are specific and in relation to this Event ("Greenbuilding Brasil 2024 + Inovar Sinduscon RS") only. These set out additional Promotion and Insight activities that are being conducted by the Event Organiser and sets out additional data processing that they expect to do:
Termos e Condições Uso e Privacidade do Green Building Council Brasil – GBC BRASIL.
01/02/2021
Introdução
Ao acessar a nossa Ferramenta de Web, você, como pessoa física e/ou jurídica, está aderindo à nossa Política de Uso e de Privacidade de Dados, a qual regulamenta as condições de utilização das páginas mantidas no sítio do GBC BRASIL, assim como o seu banco de dados.
A proteção da sua privacidade é muito importante para nós e, por isso, pedimos a sua atenção para compreensão da forma como armazenamos, utilizamos e protegemos as suas informações pessoais e outras, fornecidas através desta Ferramenta de Web.
Ao enviar os seus dados pessoais e outros, de natureza confidencial, existirá a exigência que uma “sessão de segurança” seja inicialmente estabelecida, usando o protocolo Secure Socket Layer (SSL).
Coletaremos informações a partir do registro no cadastro e poderemos perguntar o nome, endereço de e-mail e outras informações, inclusive de natureza pessoal, as quais, à medida que sejam disponibilizadas, possibilitarão uma personalização do seu contato. Após o registro, você deixará de ser anônimo, podendo se beneficiar do maior número de recursos disponíveis nesta Ferramenta de Web.
Utilizamos cookies para armazenar e, por vezes, rastrear informações sobre você. Um cookie é, em geral, uma pequena quantidade de dados enviada de um servidor Web para o seu navegador e armazenada na unidade de disco rígido do seu computador. Todas as páginas em que precisar efetuar “login” ou que possam ser personalizadas, requerem que você aceite os cookies.
Cada navegador que acessa a nossa Ferramenta de Web, recebe um cookie exclusivo usado para determinar a extensão do uso repetitivo, da utilização por um usuário registrado, versus o uso por um usuário não registrado e para ajudar no direcionamento dos anúncios, com base nos interesses e no comportamento do usuário.
Qualquer transmissão de dados, por meio da rede mundial de computadores [Internet], é relativamente segura. Consequentemente, embora possamos envidar os nossos melhores esforços para proteger os dados e as suas informações pessoais, não podemos assegurar ou garantir a segurança absoluta de quaisquer informações, transmitidas ou fornecidas durante a navegação, ficando ao critério do usuário assumir esse risco relativo. Em última análise, você é o único responsável pela manutenção da privacidade das suas senhas e/ou quaisquer informações sobre o seu registro, exigindo-se cuidado e responsabilidade, sempre que existir navegação on-line. Por outro lado, você deverá estar ciente que é o único responsável por qualificar seus dados e informações, como privativos ou não, e assim decidir, por sua conta e risco, fornecê-las na navegação on-line.
Você garante que as informações fornecidas são verdadeiras, exatas, atuais e completas, responsabilizando-se por mantê-las em tal condição. Como as relações na Internet e os reflexos respectivos mudam constantemente, você aceita que esta Política de Uso e Privacidade de Dados, referente aos serviços e utilidades disponíveis, poderão ser modificadas ao longo do tempo, independentemente de prévia notificação, devendo as modificações se tornarem aplicáveis a partir da data da sua veiculação, nesta Ferramenta de Web.
Nas áreas de acesso restrito, você deverá observar as regras de níveis de acesso interno, definidas pelo GBC BRASIL. Caso você seja o Administrador de Sistema da pessoa jurídica de acesso, deverá também seguir as normas específicas comunicadas.
Você poderá editar as suas informações, na Ferramenta de Web a qualquer momento, usando a sua identificação (ID) e senha. Seu registro poderá ser excluído ou desativado, diretamente ou mediante pedido, circunstância essa que resultará na impossibilidade de acessar qualquer serviço, prestado pelo GBC Brasil.
Você deve estar atento que os direitos de privacidade independem e não se confundem com direitos de propriedade intelectual, direitos de imagem, direitos à honra e a reputação e outros direitos da personalidade, de acordo com a legislação vigente no Brasil, e que, portanto, nem sempre as informações fornecidas por você serão protegidas, de forma absoluta, na Área de Acesso Restrito.
A personalização de serviços inclui comunicações interativas, compras online e muitos outros tipos de serviços, onde a maioria é gratuita. De posse de certas informações sobre você, nós poderemos fornecer anúncios e conteúdos pertinentes aos seus interesses pessoais e profissionais e, consequentemente, melhores serviços prestados pelo GBC Brasil. Quando os serviços oferecidos são gratuitos, há menção expressa a essa condição, na oferta respectiva.
A nossa Ferramenta de Web poderá dar origem a comunicações eletrônicas e inclusive a uma Revista Eletrônica. Você deverá se cadastrar, caso pretenda recebê-las, devendo solicitar, por escrito, a sua exclusão da lista de distribuição, caso não mais pretenda recebê-las.
Poderemos realizar pesquisas internas, com base nas informações fornecidas no registro, ou a partir dos arquivos de log do servidor. Quando são solicitadas as suas informações pessoais, elas serão utilizadas única e exclusivamente pelo GBC BRASIL, salvo indicação em contrário no cookie. Se os dados estiverem sendo coletados e/ou mantidos por qualquer empresa que não seja o GBC BRASIL, a empresa se obriga à sua notificação, antes da coleta ou transferência dos dados, no cookie. Caso você não deseje que seus dados sejam compartilhados, poderá existir a opção pela não permissão de transferência e dispensa de uso do serviço específico.
Os anunciantes de banners, sites hospedados ou quaisquer terceiros que utilizem links na nossa Ferramenta de Web, podem inserir cookies para coletar as suas informações. Tais práticas são de responsabilidade exclusiva dos terceiros em questão e os dados pessoais coletados, por eles, observarão a respectiva política de privacidade, devendo você eximir, do GBC BRASIL, qualquer implicação com relação ao seu consentimento, em relação aos cookies utilizados por esses terceiros. Nessa linha, caso, por exemplo, você efetue uma compra por meio dos classificados da nossa Ferramenta de Web, suas informações, como o número do seu cartão de crédito e informações para contato, são enviadas diretamente para os anunciantes, sem trânsito por computadores a serviço do GBC BRASIL.
Poderemos comparar as suas informações com dados de terceiros e divulgar estatísticas (por exemplo, a percentagem de público formada por empresas de determinado segmento de mercado) para descrever o potencial para possíveis parceiros, anunciantes e quaisquer outros.
Também poderemos divulgar as suas informações, em casos especiais, para identificar, entrar em contato ou agir legalmente contra alguém que possa estar violando (intencionalmente ou não) direitos do GBC BRASIL, de terceiros prejudicados ou contrariando regras formais e informais de comportamento na rede mundial de computadores [Internet]. Nós poderemos divulgar as suas informações, a critério exclusivo do GBC BRASIL, ou por exigência da lei ou em cumprimento de ordem judicial.
Se, ao se registrar, você indicar que está interessado em receber ofertas ou informações do GBC BRASIL e seus parceiros, o primeiro e seus parceiros poderão ocasionalmente enviar mensagens via e-mail sobre produtos e serviços, os quais, eventualmente, possam lhe interessar. Tais propagandas e mensagens somente serão enviadas caso você indique que não tem objeção a essas ofertas. Se você não desejar receber essas correspondências, basta a sua comunicação por escrito.
Não vendemos ou alugamos as suas informações. Apenas cedemos o acesso gratuitamente a nossos parceiros efetivos ou potenciais, os quais, dessa forma, não adquirem qualquer propriedade sobre tais dados. Mesmo em relação a dados divulgados gratuitamente, a nossos parceiros, você sempre terá a opção de não permitir a transferência, quando da manifestação de aceitação ou não dos cookies. Se você desejar que seus dados não sejam compartilhados, existirá a opção pelo não uso em determinado serviço disponível.
Você reconhece que os links, serviços e qualquer texto, áudio, imagem ou software (“Conteúdo”), veiculados através deles, em páginas mantidas pela nossa Ferramenta de Web, são protegidos por direitos de propriedade intelectual, inclusive, mas não se limitando a direitos de autor (morais e patrimoniais), direitos sobre marcas, invenções, nomes comerciais, nomes de domínio, títulos de estabelecimento e segredos industriais e comerciais.
Caso o GBC BRASIL desenvolva telas personalizadas para você ou pessoa jurídica vinculada, por qualquer forma, a propriedade intelectual de tais telas pertencerá exclusivamente ao GBC BRASIL. No entanto, o GBC BRASIL não assume qualquer compromisso com relação à manutenção das páginas, ficando ao seu critério exclusivo desta opção respectiva.
Se você ou pessoa jurídica vinculada, por qualquer forma, disponibilizar quaisquer informações sobre os seus produtos ou serviços, inclusive listas de preços, fretes, especificações técnicas, rotas de transporte, disponibilidade de seguros ou sobre garantias, ou quaisquer outras informações, você ou pessoa jurídica será o exclusivo responsável pela atualização e exatidão respectivas.
Poderemos disponibilizar autosserviço de orientação, quanto ao uso da nossa Ferramenta de Web. Tal serviço deverá estar disponível permanentemente. Entretanto, o GBC BRASIL não garante a disponibilidade ininterrupta. O serviço se limitará a informações básicas, não compreendendo orientação quanto a páginas não mantidas pelo GBC BRASIL ou quanto ao uso de recursos informáticos, adquiridos ou obtidos.
Você reconhece que, caso o GBC BRASIL disponibilize a opção de download de documentos de interesse, é proibida a utilização de tais documentos em outras mídias, salvo na memória do computador no qual foi efetuado o download. Qualquer exceção a esta regra deverá estar expressamente indicada nesta Ferramenta de Web ou ser objeto de autorização específica, por escrito, por você ou quem você representa.
Você se compromete a não reproduzir, modificar, realizar engenharia reversa, compilar, descompilar, transmitir, publicar, sublicenciar, permitir, autorizar, alugar, vender e/ou distribuir ou de qualquer outra forma não permitida nesta Política de Uso e Privacidade, utilizar ou transferir, no todo ou em parte, qualquer Conteúdo, direta ou indiretamente relacionados, sem a prévia e expressa autorização, por escrito, do GBC BRASIL.
Poderemos usar as informações que você fornece para, por exemplo, disponibilizar um serviço, medir o seu nível de interesse e informá-lo sobre produtos e serviços. Fornecendo o seu endereço de e-mail, tendo feito isso no passado ou ainda se o GBC BRASIL obtiver este endereço licitamente de terceiros, poderemos lhe enviar ofertas por e-mail.
Essas ofertas podem estar baseadas em informações fornecidas por você, em sua primeira compra, em pesquisas, nas informações que podem indicar preferências de compra e estilo de vida, bem como em informações disponíveis em fontes externas. Essas ofertas, por e-mail, serão encaminhadas pela nossa Ferramenta de Web.
Quando do envio de e-mails, haverá ocasiões em que o GBC BRASIL poderá identificar informações de seu endereço de e-mail, tais como sua capacidade de ler e-mails no formato HTML. Se este for o caso, será possível enviar e-mails neste padrão.
O GBC BRASIL não repassa o seu endereço de e-mail a seus parceiros comerciais. Contudo, poderá enviar ofertas em nome destes parceiros. Lembre-se que, se você adquirir ofertas de um dos parceiros e se tornar seu cliente, este poderá, independente do GBC BRASIL, enviar-lhe ofertas. Neste caso, se existir decisão de não recebimento de futuras ofertas deste parceiro, será necessário que você o informe diretamente.
O nosso objetivo é enviar ofertas às pessoas que, em sua opinião, poderão achá-las de interesse. As ofertas são desenvolvidas e gerenciadas sob condições rigorosas, estabelecidas para garantia da segurança e a privacidade de suas informações pessoais.
Disponibilizamos a opção para você dispensar o recebimento de ofertas, enviadas por e-mail. Embora alguns usuários informem que se interessam em tomar conhecimento destas oportunidades, cuidadosamente elaboradas, o GBC BRASIL reconhece a importância de garantir ao, usuário, a oportunidade de tomar sua própria decisão.
A qualquer momento, você poderá solicitar o encerramento destas ofertas, bastando responder ao e-mail recebido e informar suas preferências. Todos os nossos e-mails enviados informam como dispensar o envio de novos e-mails de ofertas.
A nossa Ferramenta de Web poderá conter links e serviços de outras empresas, instituições governamentais e não governamentais, empresas de e-commerce e instituições financeiras, como bancos, cartões de crédito ou outros intermediários financeiros, inclusive para fins de compensação de transações comerciais ou financeiras e para serviços de Internet banking. Não teremos qualquer responsabilidade pelos serviços oferecidos por tais intermediários, os quais deverão ser considerados como contratados por você ou pela pessoa jurídica representada. Do mesmo modo, deverá ser aplicado para quaisquer pessoas jurídicas de direito público ou privado.
Poderemos disponibilizar noticiários, matérias ou editoriais compilados ou escritos por terceiros. O GBC BRASIL não se responsabiliza pela produção do material, pela sua exatidão, procedência e autoria. Veicular obras de propriedade intelectual, pertencentes a terceiros, os quais tenham licenciado a disponibilidade, sem a autorização do titular dos direitos à cessão ou licença de uso, você deverá buscar a aprovação deles, antes de qualquer utilização. Em caso de dúvida, consulte previamente o GBC BRASIL, por meio do canal de contato disponível.
Ao acessar os links e serviços de terceiros, contidos nesta Ferramenta de Web, você autoriza que utilizem os dados fornecidos para o envio de informações sobre temas ou assuntos relacionados aos sites acessáveis, direta ou indiretamente. Tais utilizações de dados deverão obedecer a padrões usuais de razoabilidade, pertinência e de confidencialidade, de acordo com esta Política de Uso e Privacidade.
Você reconhece que o GBC BRASIL não é responsável pela utilização dos links e serviços de terceiros escolhidos, pelo aconselhamento respectivo ou por qualquer espécie de resultado, o qual possa esperar atingir, mediante a utilização, inclusive a aquisição de quaisquer serviços, mercadorias ou benefícios (“Produtos”). Você reconhece também que os links e serviços de terceiros foram suficientemente descritos nas páginas mantidas por esta Ferramenta de Web e que o GBC BRASIL cumpriu com o dever de informação, o qual era esperado nas circunstâncias.
Você será o único e integral responsável por quaisquer perdas ou danos, direta ou indiretamente, causados a terceiros, pela inobservância dos deveres relativos à Propriedade Intelectual ou relativamente às obrigações previstas acima, devendo manter o GBC BRASIL, imprescindivelmente, isento de quaisquer pleitos referentes à Propriedade Intelectual e obrigações inerentes.
O adquirente dos serviços relativos aos eventos ofertados on line e gratuitamente, pelo GBC BRASIL, terá direito de acesso aos respectivos conteúdos, por meio das regras estabelecidas e informadas na Programação do Evento, normalmente, no prazo contínuo de 15 (quinze) dias, ou seja, sem suspensão ou interrupção, salvo os eventos caraterizados como caso fortuito ou força maior. O início da contagem do prazo de 15 (quinze) dias se inicia com base na data do Evento, informada na Programação do Evento. O decurso do prazo, ou seja, chegada à data de término indicada na Programação do Evento, o acesso do adquirente será automaticamente interrompido, de forma definitiva e sem a imputação de qualquer responsabilidade ao GBC BRASIL.
Sob total discricionariedade do GBC BRASIL, o prazo do Evento poderá ser estendido por tempo superior àquele estipulado na Programação do Evento. Assim, qualquer extensão imotivada do referido prazo, pelo GBC BRASIL, é considerada mera liberalidade, ou seja, sem a exigência de qualquer indenização, por parte do adquirente dos serviços.
Admitindo-se, por hipótese, que o adquirente, por algum motivo que não lhe seja imputado, não consiga acesso ao Evento, deverá comunicar o fato ao GBC BRASIL, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, em dia útil e no horário compreendido entre 08 (oito) horas até 17 (dezessete) horas. A comunicação de impossibilidade de acesso pode ser também efetivada por comunicação telefônica (11 – 41917805) ou pelo e-mail [email protected]. Diante da ocorrência de impossibilidade de acesso do adquirente ao conteúdo do Evento, o GBC – BRASIL se encarrega da solução no menor prazo possível. Todavia, não encontrando solução e considerando a gratuidade do serviço que o GBC BRASIL está prestando ao adquirente, não caberá qualquer tipo de indenização.
O adquirente dos serviços relativos aos cursos ofertados on line, pelo GBC BRASIL, terá direito de acesso aos respectivos conteúdos, por meio das regras estabelecidas, pelo prazo contínuo de 04 (quatro) meses, ou seja, sem suspensão ou interrupção, salvo os eventos caraterizados como caso fortuito ou força maior. O início da contagem do prazo de 04 (quatro) meses se inicia quando do primeiro acesso ao conteúdo do curso on line e expira no dia de igual número, no quarto mês seguinte. Findando-se o mencionado prazo de 04 (quatro) meses, o acesso do adquirente ao conteúdo do curso on line será automaticamente interrompido, de forma definitiva e sem a imputação de qualquer responsabilidade ao GBC BRASIL. Caso o adquirente pretenda novo acesso ao conteúdo do mesmo curso on line, será exigida nova inscrição e assim novo pagamento pelo serviço, de forma integral e normalmente exigido em contrapartida pelos tais serviços.
O GBC BRASIL, após a confirmação do pagamento pelos serviços relativos ao curso on line, responsabiliza-se pela manutenção de acesso ao adquirente, pelo prazo fixo de 04 (quatro) meses. Qualquer extensão imotivada do referido prazo, pelo GBC BRASIL, é considerada mera liberalidade, ou seja, sem a exigência de qualquer indenização, por parte do adquirente dos serviços.
Admitindo-se, por hipótese, que o adquirente, por algum motivo que não lhe seja imputado, não consiga acesso ao conteúdo do curso, deverá comunicar o fato ao GBC BRASIL, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, em dia útil e no horário compreendido entre 08 (oito) horas até 17 (dezessete) horas. A comunicação de impossibilidade de acesso poderá ser efetivada por comunicação telefônica (11 – 4191-7805) ou pelo e-mail [email protected]. Diante da ocorrência de impossibilidade de acesso do adquirente ao conteúdo do curso on line, o GBC – BRASIL se encarrega da solução no menor prazo possível, assim acrescendo, no tempo previsto de disponibilidade de acesso, o período de impossibilidade de acesso aos serviços.
Eventuais problemas de acesso ao conteúdo do curso on line, como exemplo oscilações ou interrupções dos serviços de Internet contratado pelo adquirente, junto à sua operadora dos serviços de Internet ou colocados à sua disposição, por terceiros, sob qualquer hipótese serão da responsabilidade do GBC BRASIL e, sob qualquer hipótese, não gerarão prorrogação do prazo estipulado ao acesso ao conteúdo do curso on line.
As alterações nas Normas de Sigilo e Privacidade serão comunicadas aqui, para que você esteja totalmente informado sobre a proteção de privacidade de dados e informações pessoais, os quais o GBC BRASIL disponibiliza e suas escolhas em relação ao uso, o qual será feito com os seus dados pessoais para fins de marketing.
O GBC BRASIL declara e garante, por si e por seus dirigentes, funcionários, colaboradores e subcontratados, que conduz as suas atividades de forma ética e em conformidade com os ditames nacionais e estrangeiros relativos às medidas anticorrupção, em especial, mas não se limitando à Lei Federal nº 12.846/2013, à Lei Anticorrupção dos Estados Unidos da América (Foreign Corrupt Practices Act – “FCPA”) e à Lei Anticorrupção do Reino Unido (UK Bribery Act – “UKBA”), conjuntamente referidas como “Legislação Anticorrupção Aplicável”.
Se o GBC BRASIL descobrir que seus dirigentes, funcionários, colaboradores e subcontratados violarem quaisquer atos em relação à Legislação Anticorrupção Aplicável ou outras legais normas de conduta aplicáveis, cooperará integralmente com quaisquer investigações e adotará, imediatamente, todas as providências necessárias para reparar as ilegalidades mencionadas.
O GBC BRASIL declara e garante, por si, dirigentes, funcionários, colaboradores e subcontratados (doravante denominados simplesmente “Representantes”) que suas ações sempre estarão em observância com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), bem como com as demais normas legais aplicáveis à espécie.
O GBC BRASIL declara e garante, ainda, que todo e qualquer dado pessoal ao qual tenha acesso, teve sua coleta, processamento e utilização autorizados por seu portador, de modo que a finalidade de seu armazenamento foi previamente e expressamente a ele informadas, de forma clara e objetiva.
Enfim, declara o GBC BRASIL que sempre estará integralmente à disposição para eventuais esclarecimentos e soluções de problemas, oriundos deste Termo e Condições de Uso e Privacidade de Dados, por intermédio dos seus canais de comunicação.
HeySummit is not responsible for any part of the above Additional Statements and is only responsible for the Core Privacy Statements set out hereunder:
The following Core Privacy Statements (the "Privacy Statements"), together with the Core Terms of Service and any other documents referred to herein set out we will use the data you provide us at heysummit.com and/or app.heysummit.com (the "Platform") and what Insight activities are ongoing there too.
Please read these Privacy Statements carefully and ensure that you understand them. You will be able to change your Privacy Preferences at any time throughout your time using the Platform and thereafter.
HeySummit’s purpose in establishing this Privacy Statement is to give you information about how HeySummit collects and processes your personal data through your use of the HeySummit Services, including any data you may provide through the HeySummit platform. If you do not agree with the terms, do not access or use the HeySummit Services, websites or any other aspect of HeySummit’s business.
This Privacy Statement applies to all users of HeySummits Platform and associated technology. It is important that you read this Privacy Statement together with any other Privacy Statement or fair processing policy we may provide on specific occasions when we are collecting, or processing, personal data about You, so that you are fully aware of how and why we are using your data. This Privacy Statement supplements other notices and privacy policies and is not intended to override them.
Data protection law in certain jurisdictions differentiates between the “controller” and “processor” of information. HeySummit and Event hosts are independent controllers of certain types of your personal data, such as your registration data (like name and email) and attendance data (like Event name, date and time of Event, and Event sessions attended). Event hosts are the controller, and HeySummit is the processor of Event data, such as information and materials submitted to, or during an Event.
We keep our Privacy Statement under regular review and it may be updated periodically. Laws, regulations, and industry standards evolve, which may make those changes necessary, or we may make changes to our services or business. We will notify you by posting an updated, date-stamped version of this Privacy Statement on our website. If we make changes that materially alter your privacy rights, we will provide notice to you in accordance with applicable law. Notice may be by posting a notice on our website, by email to you at the email address that you most recently provided to us, or by other means, consistent with applicable law. Accordingly, please keep your account information, including email address, updated.
The HeySummit Services include links to third-party websites and applications as well as to partner providers of multiple different types of services associated with a particular Event.
Clicking on links to third party websites, content or applications may allow those third parties to collect or share data about you. We do not control those third-party websites or content and are not responsible for their privacy statements or the way in which they collect or use your data.
Where you access or use third party services provided by an Event organiser, advertiser, sponsor or any other party who participates in an Event, we encourage you to request details of and read the Privacy Statement of that party. We do not control those third parties and are not responsible for their privacy statements or the way in which they collect or use your data.
Personal data, or personal information, means any information about an individual from which that person can be identified. It does not include data where the identifying information has been removed (anonymous data).
We may collect, use, store and transfer different kinds of personal data about you which we have grouped together as follows:
We also collect, use and share Aggregated Data such as statistical or demographic data for any purpose. Aggregated Data could be derived from your personal data but is not considered personal data as this data will not directly or indirectly reveal your identity.
If you fail to provide personal data
Where we need to collect personal data by law, or under the terms of an agreement we have with you, and you fail to provide that data when requested, we may not be able to perform the agreement we have or are trying to enter into with you (for example, to provide you with access to the HeySummit Services).
We use different methods to collect data from and about you including through:
The legal basis for using your information as set out in this Privacy Statement are as follows:
Purposes for which we will use your personal data
We have set out below, in a table format, a description of the ways we plan to use your personal data, and which of the legal basis we rely on to do so. We have also identified what our legitimate interests are where appropriate.
Note that we may process your personal data for more than one lawful ground depending on the specific purpose for which we are using your data. Please contact us if you need details about the specific legal ground we are relying on to process your personal data where more than one ground has been set out in the table below.
Purpose/Activity | Type of data | Lawful basis for processing including basis of legitimate interest |
To register you as a user of the HeySummit Event Platform |
(a) Identity (b) Contact |
Performance of a contract with you |
To process any paid entry to an Event:
(a) Managing payments, fees and charges (b) Verifying your identity and details of your payment method or credit card account (c) Communicating with you, for example sending you confirmation of your attendance for an Event. |
(a) Identity (b) Contact (c) Transaction (d) Marketing and Communications |
(a) Performance of a contract with you (b) Necessary for our legitimate interests |
To manage our relationship with you which will include: (a) Providing access to Platform services (b) Notifying you about changes to our terms or Privacy Statement (c) Asking you to leave a review or take a survey (d) Investigating complaints |
(a) Identity (b) Contact (c) Profile (d) Marketing and Communications |
(a) Performance of a contract with you (b) Necessary to comply with a legal obligation (c) Necessary for our legitimate interests (to keep our records updated and to study how users use the HeySummit Event Platform and associated products/services) |
To administer and protect our business and our services (including troubleshooting, data analysis, testing, system maintenance, support, reporting and hosting of data) |
(a) Identity (b) Contact (c) Technical |
(a) Necessary for our legitimate interests (for running our business, administering our CRM, provision of administration and IT services, network security, to prevent fraud and in the context of a business reorganisation or group restructuring exercise) (b) Necessary to comply with a legal obligation |
To deliver relevant Platform content and advertisements to you and measure or understand the effectiveness of the advertising we serve to you |
(a) Identity (b) Contact (c) Profile (d) Usage (e) Marketing and Communications (f) Technical |
Necessary for our legitimate interests (to study how users use the HeySummit Event Platform and to grow our business and inform our marketing and growth strategy) |
Share your information to support the Host or Event Organiser or Team Member(s) to create, manage and deliver the Event. |
(a) Identity (b) Contact (c) Profile (d) Usage (e) Marketing and Communications (f) Technical |
To provide our own services as per our collective agreements and support the Event Organiser to conduct their agreements with you. |
To use data analytics to improve our Platform, products/services, marketing, user and Partner relationships and experiences. |
(a) Technical (b) Usage |
Necessary for our legitimate interests (to define types of users for certain Platform services and to keep our services and web site updated and relevant, to develop our business and to inform our marketing strategy) |
To make suggestions and recommendations to you about Events or other services available through the HeySummit Event Platform that may be of interest to you |
(a) Identity (b) Contact (c) Technical (d) Usage (e) Profile (f) Marketing and Communications |
Necessary for our legitimate interests (to develop the products and services available through the HeySummit Event Platform) |
Marketing
We strive to provide you with choices regarding certain personal data uses, particularly around marketing and advertising. You may opt out of any non critical marketing communications but some communications are directly related to the provision of our Services.
Recommendations from us
We may use your Identity, Contact, Technical, Usage and Profile Data to form a view on what we think may be of interest to you. This is how we decide which services and offers may be relevant for you. Subject to applicable law, we may send you information that we think may be of interest to you.
Opting out
You can ask us or third parties to stop sending you marketing messages at any time. You can contact us or, where applicable, use the instructions located at the bottom of your email. Please note that regardless of your request, we may still use and share certain information as permitted by this Privacy Statement or as required by applicable law. For example, you may not opt out of certain operational communications, such as those reflecting our relationship or transactions with you.
Cookies
We use various technologies to collect information, and this may include sending cookies to your computer or mobile device. Cookies are small data files stored on your hard drive or in device memory that help us to improve the HeySummit Services and your experience, see which areas and features of our Services are popular and count visits. We may also collect information using web beacons (also known as “tracking pixels”). Web beacons are electronic images that may be used in our Services or emails and help deliver cookies, count visits, understand usage and campaign effectiveness and determine whether an email has been opened and acted upon. Most web browsers are set to accept cookies by default. If you prefer, you can usually choose to set your browser to remove or reject browser cookies. Please note that if you choose to remove or reject cookies, this could affect the availability and functionality of our Services.
Advertising and Analytics Services Provided by Others
We may allow others to serve advertisements on our behalf across the internet and to provide analytics services. These entities may use cookies, web beacons and other technologies to collect information about your use of the HeySummit Services and other websites, including your IP address, web browser, pages viewed, time spent on pages, links clicked and conversion information. This information may be used by HeySummit and others to, among other things, analyse and track data, determine the popularity of certain content, deliver advertising and content targeted to your interests on the HeySummit Services and other websites and better understand your online activity.
Change of purpose
We will only use your personal data for the purposes for which we collected it, unless we reasonably consider that we need to use it for another reason and that reason is compatible with the original purpose. If you wish to get an explanation as to how the processing for the new purpose is compatible with the original purpose, please contact us. If we need to use your personal data for an unrelated purpose, we will notify you and we will explain the legal basis which allows us to do so.
Please note that we may process your personal data without your knowledge or consent, in compliance with the above rules, where this is required or permitted by law.
We may share your personal data with the parties set out below for the purposes set out in the table “Purposes for which we will use your personal data” above.
Where third parties provide Events or support the provision of Services made available to you, these third parties may receive certain personal data about you. Whilst we are not in control of these third parties, we require all third parties to respect the security of your personal data and to treat it in accordance with the law.
To help constantly improve and tailor the service we provide to you, we may use aggregated information so that we can administer and improve our services, analyze trends, gather broad demographic information and detect suspicious or fraudulent transactions and most importantly monitor and improve our operations on a day to day basis. In carrying out this activity, we may pass some information to third parties in aggregate and anonymized format.
Your disclosure to third parties
Except as otherwise expressly included in this Privacy Statement, this document addresses only the use and disclosure of information we collect from you. If you disclose your information to others, different rules may apply to their use or disclosure of the information you provide to them. HeySummit does not control the privacy policies of third parties, and you are subject to the privacy policies of those third parties where applicable. We encourage you to ask questions before you disclose your personal information to others.
We may transfer your personal data outside your country of residence, including the European Economic Area (EEA), in our performance of services.
Whenever we transfer personal data out of the EEA, we ensure an appropriate degree of protection is afforded to it by ensuring at least one of the following safeguards is implemented:
Please contact us if you want further information on the specific mechanism used by us when transferring your personal data out of the EEA.
We have put in place commercially reasonable security measures to prevent your personal data from being accidentally lost, used or accessed in an unauthorised way, altered or disclosed. In addition, we limit access to your personal data to those employees, agents, contractors and other third parties who have a business need to know. They will only process your personal data on our instructions and they are subject to a duty of confidentiality. We have put in place procedures to deal with any suspected personal data breach and will notify you and any applicable regulator of a breach where we are legally required to do so. That said, no method of electronic transmission or storage is 100% secure and cannot guarantee absolute data security.
How long will you use my personal data for?
We will only retain your personal data for as long as reasonably necessary to fulfil the purposes we collected it for, including for the purposes of satisfying any legal, regulatory, tax, accounting or reporting requirements. We may retain your personal data for a longer period in the event of a complaint, if we reasonably believe there is a prospect of litigation in respect to our relationship with you, or as required or permitted by applicable law.
To determine the appropriate retention period for personal data, we consider the amount, nature and sensitivity of the personal data, the potential risk of harm from unauthorised use or disclosure of your personal data, the purposes for which we process your personal data and whether we can achieve those purposes through other means, and the applicable legal, regulatory, tax, accounting or other requirements.
If you provide personal data in connection with the submission of Event Content, we may process sensitive personal data as part of the HeySummit Services.
This includes details about your race or ethnicity, religious or philosophical beliefs, sex life, sexual orientation, political opinions, trade union membership, information about your health, and genetic and biometric data.
In some circumstances you can ask us to delete your data: see your legal rights below for further information.
In some circumstances we will anonymise your personal data (so that it can no longer be associated with you) for research or statistical purposes, in which case we may use this information indefinitely without further notice to you.
Under certain circumstances, you have rights under data protection laws in relation to your personal data. You have the right to:
If you wish to exercise any of the rights set out above, please contact us.
No fee usually required
You will not have to pay a fee to access your personal data (or to exercise any of the other rights). However, we may charge a reasonable fee if your request is clearly unfounded, repetitive, or excessive. Alternatively, we could refuse to comply with your request in these circumstances.
Time limit to respond
We try to respond to all legitimate requests within one month or within the timeline provided by applicable law. Occasionally it could take us longer than a month if your request is particularly complex or you have made a number of requests. In this case, we will notify you and keep you updated.
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Requests to exercise your rights may be submitted by emailing us at [email protected] Please be prepared to provide your first and last name and email address that matches information we currently have on file. Where we are unable to verify your identity based upon this information alone, we may require additional details. We will respond to verifiable requests received from California consumers as required by law.
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